Zaccheroni sobre atitude de Ronaldo: «Eu tive várias primas-donas...»

Treinador italiano considera que Maurizio Sarri fez bem em substituir o português no jogo com o Milan

Alberto Zaccheroni, treinador italiano de 66 anos que chegou a liderar a Juventus, comentou aos microfones da 'Radio Anch'lo Sport' as principais incidências do jogo que domingo colocou frente a frente a Juventus e o Milan, considerando que Maurizio Sarri fez bem em substituir Cristiano Ronaldo.

"A atitude de Cristiano Ronaldo? Eu tive várias primas-donas. E o que difere as primas-donas é o envelope com o salário e não o favoritismo em campo. O Ronaldo não está num momento brilhante e o Sarri é o líder da equipa, é ele quem decide. O treinador, com a tática, pode mudar o jogo, mas são os jogadores que jogam, que fazem a diferença lá dentro", explicou Zaccheroni.

O português aparentemente não gostou de ser substituído e foi diretamente para o balneário, e em seguida para casa, mas Zaccheroni não considera que o português vá ser multado por isso. "O Sarri foi claro, não creio que vá haver multas."


Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.