Zappacosta furioso: «Vejo gente sair de casa para comprar meio pão ou três maçãs»

Defesa da Roma não entende por que ainda há gente em Itália que não respeita a quarentena

• Foto: Instagram

Davide Zappacosta, defesa da Roma, mostrou-se revoltado, numa entrevista realizada através do Instagram, por ver que há pessoas em Itália que ainda insistem em não respeitar a quarentena.

"Estou sozinho em casa porque a minha namorada e os meus pais estão a uma hora daqui, portanto, não voltei a vê-los. À tarde treino e experimento coisas novas na cozinha; depois, à noite, jogo Playstation", explica o jogador, que é treinado pelo português Paulo Fonseca.

Mas há coisas que diz não compreender: "Não vou para casa porque disseram-nos para ficarmos onde estamos, mas a situação é grave: quando saí para fazer compras, vi senhoras a passear cães, pessoas que vão ao supermercado para comprar meio pedaço de pão ou três maçãs; pessoas a correr... Nós não corremos, esse é o nosso trabalho, e eles correm... É uma loucura."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.