Treinador do Empoli alerta para comportamento de Conceição com os árbitros: «Não está certo...»

Roberto D’Aversa chamou a atenção do técnico português do Milan depois do jogo entre as duas equipas

Roberto D’Aversa teve uma conversa com Sérgio Conceição no jogo que o Empoli perdeu em casa, com o Milan, por 2-0, na Serie A. Depois do apito final os dois treinadores foram vistos a falar e D’Aversa explicou depois, em declarações à DAZN, o que se passou.

"Dei-lhe os parabéns e ele fez-me o mesmo, mas também lhe disse que não está certo estar sistematicamente a chamar o árbitro e o quarto árbitro. Foi no calor do momento e ninguém gosta de perder", frisou o técnico.

O Empoli não ganha um jogo na Serie A há dois meses, tendo somado apenas dois pontos nos últimos 7 jogos. É 17.º classificado no campeonato, imediatamente acima da linha de água.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Empoli
Notícias
Notícias Mais Vistas