Treinador do Empoli recupera de uma paralisia facial: «Um certo dia acordei e a boca não respondia»

Roberto D'Aversa explica também os motivos que o fizeram continuar a trabalhar e a dar entrevistas

• Foto: LUSA_EPA

Roberto D'Aversa, treinador do Empoli, revelou ter apanhado recentemente um tremendo susto de saúde que o deixou bastante abalado, no caso uma paralisia facial. Em declarações ao podcast 'Cronache di Spogliatoio', o treinador de 49 anos contou como deu conta do que se estava a passar.

"Um certo dia acordei e a minha boca não estava a responder. Na altura estava a lavar os dentes e depois apercebi-me que não tinha provado grande coisa da comida nos últimos dois dias. Acabei por ir ao hospital. É uma coisa temporária que está a melhorar de dia para dia", afirma, explicando também quais os motivos que o fizeram continuar a trabalhar e a dar entrevistas.

"Não queria dar a impressão de me estar a esconder. Não tive qualquer problema em estar em frente às câmaras de televisão. Era também para tranquilizar aqueles que gostam de mim, mas acima de tudo queria colocar-me no lugar daqueles que vivem permanentemente esta situação, que talvez tenham nascido com problemas físicos ou que são mesmo intimidados por causa deles. Tudo o que estou a fazer é tomar medicação para os meus nervos faciais e sei que vai passar. Olho também para a minha mãe e tenho de concluir que aquilo com que estou a lidar não é de todo um problema."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Empoli
Notícias
Notícias Mais Vistas