Há novidades sobre Edoardo Bove, jogador da Fiorentina que caiu inanimado em campo durante o jogo com o Inter a 1 de dezembro. De acordo com a imprensa italiana, o médio continua nos cuidados intensivos onde esta terça-feira lhe será implantado um desfibrilhador subcutâneo removível.
Assim, Edoardo Bove poderá ter alta hospitalar e, depois de receber todos os resultados dos exames, decidir, juntamente com os médicos, se pretende continuar a utilizar o desfibrilhador. Uma escolha que será decisiva para a sua carreira, pois, se não o retirar, não poderá continuar a carreira em Itália onde as normas médicas médico-desportivas não permitem que um atleta compita com um desfibrilhador subcutâneo implantado.
Clube vai fazer de tudo para garantir jogador da Fiorentina
Rossoneri estão agora a seis pontos dos nerazzurri
Fiorentina espera contratar o treinador ex-Chelsea
Massimiliano Allegri gosta das qualidades do avançado
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich