Guarda-redes espanhol, atualmente na Fiorentina, esteve a um passo de rumar aos merengues em 2015
David de Gea, guarda-redes espanhol de 34 anos, está de bem com a vida. Prepara-se para a segunda temporada na Fiorentina, depois de um ano sabático após ter saído do Manchester United, e em entrevista ao ‘Cronache Di Spogliatoio’ garantiu que cabeça e corpo estão em pleno: “Depois de 12 anos de Manchester United tive de parar. E logo que senti que queria voltar à ação, tive de recuperar a forma. Treinei muito, limpei a cabeça e regressei aos melhores momentos. De resto, esta última época na Fiorentina foi das melhores da minha carreira. Recusei ofertas de Inglaterra, porque não queria defrontar o United, e agora sinto-me mais forte.”
A seguir foi tempo de regressar a 2015, ano em que esteve perto de assinar pelo Real Madrid. E aí De Gea fechou o rosto: “No final da minha carreira prometo que falarei desse dia. Acabou por não acontecer… Acredito que todas as coisas acontecem por uma razão. Não fui, fiquei em Manchester e fui muito feliz.”
Médio marcou no arranque do campeonato
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Guarda-redes espanhol, atualmente na Fiorentina, esteve a um passo de rumar aos merengues em 2015
Treinador italiano já treinou os viola entre 2017 e 2019
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque