Informou o clube de Florença em comunicado
Edoardo Bove, médio de 22 anos da Fiorentina que este sábado caiu inanimado no jogo contra o Inter Milão, encontra-se "sedado" e "nos cuidados intensivos". A informação foi hoje adiantada pelo próprio clube de Florença, afirmando que o futebolista será "reavaliado nas próximas 24 horas".
"A ACF Fiorentina e o Hospital Universitário Careggi informam que o futebolista Edoardo Bove, tratado no relvado na sequência de uma perda de consciência durante o jogo entre a Fiorentina e o Inter, está atualmente sedado e hospitalizado nos cuidados intensivos. O jogador da Viola chegou ao serviço de urgência em condições hemodinâmicas estáveis e os primeiros exames cardiológicos e neurológicos excluíram lesões agudas do sistema nervoso central e do sistema cardio-respiratório. Edoardo Bove será reavaliado nas próximas 24 horas", pode ler-se no comunicado emitido pela equipa.
Relacionadas
Decorria o minuto 17 da partida quanto Edoardo Bove colapsou em pleno relvado, um momento que naturalmente gerou uma enorme apreensão entre jogadores, adeptos e equipas técnicas das duas equipas e que levou, inclusive, ao adiamento do encontro para data a determinar.
Médio marcou no arranque do campeonato
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Guarda-redes espanhol, atualmente na Fiorentina, esteve a um passo de rumar aos merengues em 2015
Treinador italiano já treinou os viola entre 2017 e 2019
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes