Fiorentina contrata Beto ao Everton

Avançado luso-guineense vai ser companheiro de Pote em Itália

Seguir Autor:

Fiorentina contrata Beto ao Everton
Fiorentina contrata Beto ao Everton • Foto: Fiorentina
Adicione como fonte preferencial no Google

O futebolista luso-guineense Beto vai jogar na Fiorentina, anunciou esta terça-feira o clube italiano, que recrutou o internacional pela Guiné-Bissau, nascido em Lisboa, aos ingleses do Everton.

"Beto é o novo jogador da Fiorentina. A Fiorentina anuncia que adquiriu em definitivo os direitos desportivos do jogador Norberto Bercique Gomes Betuncal, do Everton", lê-se no portal de Internet da formação viola.

Beto, de 28 anos, regressa ao futebol italiano após três temporadas em Inglaterra, durante as quais marcou 25 golos ao serviço do Everton, que o tinha contratado na época de 2023/24 à Udinese.

O antigo jogador do Portimonense rumou a Itália em 2021/22 e, durante as duas temporadas ao serviço da Udinese marcou 22 golos, contando ainda com 10 internacionalizações e um golo pela Guiné-Bissau.

Segundo a imprensa italiana, a transferência foi concretizada por uma verba na ordem dos 18 milhões de euros e o contrato é válido até 2029.

A Fiorentina, 20.ª e última classificada da Serie A, após perder os dois primeiros jogos, conta com o lateral português João Mário e vai contar com Pedro Gonçalves.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Fiorentina Notícias
Notícias Mais Vistas