Jogador da Fiorentina foi atingido com uma joelhada no rosto durante o jogo com o Verona
O internacional italiano Moise Kean, da Fiorentina, recebeu esta segunda-feira alta hospitalar depois de ter desmaiado em campo no domingo durante o jogo do campeonato frente ao Verona.
"A Fiorentina pode confirmar que Moise Kean recebeu alta do hospital em Verona durante a noite e voltou para Florença. Todos os exames médicos e de diagnóstico produziram resultados negativos", explicou o clube, em breve comunicado.
No decurso do encontro, Kean, o segundo melhor marcador do campeonato, com 15 golos, foi atingido com uma joelhada no rosto e foi assistido fora do relvado: já após regressar ao jogo, perdeu os sentidos, lançando um pânico em Verona.
Kean, de 24 anos, acabou por recuperar a consciência e saiu de maca, sofrendo um traumatismo craniano, de acordo com as informações divulgadas pela Fiorentina.
Este foi o segundo episódio esta época com atletas da Fiorentina, depois de Edoardo Bove ter perdido a consciência, em dezembro, em partida com o Inter.
Neste caso, o futebolista de 22 anos foi colocado em coma induzido e posteriormente foi-lhe implantado um desfibrilador cardíaco, continuando sem saber quando poderá regressar à competição.
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
Médio marcou no arranque do campeonato
Duas vitórias e três empates em cinco jogos de preparação e dois troféus 'no bolso'. Segue-se o Arsenal no arranque da Premier League
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua