É uma forma estranha de anunciar a vontade de contratar um jogador, mas hoje em dia já se vê de tudo nas redes sociais, então, até que acaba por não ser propriamente uma novidade. Através de uma publicação na rede social X, Valerio Antonini, presidente do Trapani, um modesto clube italiano que milita na 3.ª divisão daquele país (Serie C), assumiu o desejo de querer contratar Mario Balotelli, experiente avançado de 34 anos que se encontra a negociar a rescisão de contrato com o Génova, depois de ter sido raramente utilizado na primeira metade da temporada.
"Mario Balotelli.... Seria um prazer ter-te connosco no Trapani... um grande campeão a quem eu daria a máxima proteção e apoio para te fazer desfrutar ao em campo. Mario, vens? Estou pronto para falar sobre isso", escreveu o líder do emblema italiano, identificando o próprio jogador na publicação. Contudo, apesar das milhares de visualizações, Mario Balotelli ainda não respondeu a este 'pedido'.
Mario Balotelli…. Sarebbe un piacere averlo a Trapani con noi…un campionissimo a cui darei il massimo della protezione e supporto per fargli vivere al meglio il campo. Mario ci vieni ? Io sono pronto a parlarne …. @FinallyMario @seriecofficial
Por Sérgio MagalhãesFerruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Antigo internacional italiano substitui Patrick Vieira e irá orientar o português Vitinha
Avançado italiano refere que o Génova pode, finalmente, "concentrar-se nas pessoas que realmente amam o clube"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão