Guarda-redes espanhol está sem clube desde 2023
David de Gea continua à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United no final da temporada 2022/23. O guarda-redes espanhol, de 33 anos, que somou mais de 500 encontros ao serviço dos red devils, tem sido associado ao interesse do Génova, mas, ao que tudo indica, o negócio está longe de se realizar.
Segundo avança a ‘Sky Sports’, o clube italiano, que estava à procura de um substituto para Josep Martinez depois da saída para o Inter, esteve perto de assinar contrato com De Gea, mas o internacional espanhol acabou por pedir um salário "irrealista" para o panorama do clube.
O guarda-redes formado no At. Madrid estava disponível para regressar esta temporada ao Manchester United, mas apenas se o antigo diretor John Murtough e Ten Hag estivessem de saída. A continuidade do treinador holandês levou a que De Gea procurasse outro clube para treinar, mas, ao que tudo indica, não será no Génova.
Ao serviço dos red devils, o espanhol conquistou uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, três Supertaças de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Liga Europa.
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Extremo francês não tem sido opção para o técnico Carlos Vicens
Gli Azzurri têm mais 1 ponto do que o Inter
Sérgio Conceição foi ao banco buscar a receita para a vitória, com Rafael Leão a brilhar
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua