O Hellas Verona foi adquirido pelo 'Presidio Investors', um fundo de investimentos norte-americano especializado em tecnologia. Maurizio Setti deixa a presidência e assume a pasta de consultor sénior de operações de futebol, sendo que o emblema italiano passa agora a ser liderado por Italo Zanzi, que foi CEO da Roma, diretor executivo da Fox Sports Asia e 'vice' da Major League Baseball.
"Estamos dedicados a honrar as tradições do clube enquanto trabalharmos para fortalecer as suas operações em todas as áreas e totalmente cientes das responsabilidades que vêm com a aquisição do clube. Estamos ansiosos para apoiar e trabalhar junto com a equipa, jogadores, fãs e a cidade de Verona de modo a executar um plano de crescimento para aumentar a posição competitiva do clube e atingir o potencial máximo", disse Zanzi.
Não foram divulgados os valores desta transação, mas a imprensa italiana estima que a operação fique entre os 120 e os 130 milhões de euros. O Hellas ocupa atualmente o 17.º posto da Serie A, com apenas mais um ponto do que o Cagliari, que está na zona vermelha da classificação.
' `
Il Presidente Esecutivo Italo Zanzi, accompagnato da Dirk Swaneveld, Sean Foley e Gennaro Leo, ha incontrato stamattina tutti i dipendenti dell'Hellas Verona per dare ufficialmente inizio a questa nuova… pic.twitter.com/Io8QjDBmz8
Triunfo permitiu aproveitar o deslize do líder Nápoles
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Vecchia Signora empatou na deslocação ao terreno do Hellas Verona
Génova negoceia com Benfica empréstimo do avançado, com compra obrigatória caso sejam alcançados certos objetivos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo