Defesa esquerdo atuou no Arouca nas últimas duas temporadas
Em final de contrato com o Arouca e sem acordo para a renovação, Weverson está de saída para outras paragens e, ao que tudo indica, o futuro deverá passar pelos brasileiros do Hellas Verona. Além desta oferta, o lateral brasileiro de 24 anos terá ainda recebido propostas concretas do V. Guimarães, de clubes de Espanha e do Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas tudo aponta a que o seu próximo passo na carreira seja para rumar à Serie A.
Será o final de uma passagem de dois anos e meio por Portugal, um país no qual enfrentou um período inicial complicado. “O começo em Portugal foi difícil. Vivi os primeiros seis meses lutando contra lesões, que me acompanhavam desde a época do Bragantino. Mas não deixei isso abalar-me. Foquei-me nos treinos, na dieta e fui, aos poucos, retornando à minha melhor forma. Pouco tempo depois, já consegui brigar pela vaga de titular com o Quaresma, que já estava há três anos no clube. Era uma disputa muito saudável, que me fez crescer bastante como atleta", assumiu recentemente o lateral, que em jeito de despedida falou ainda do que alcançou no Arouca.
“A minha última temporada foi quando tive o melhor desempenho até agora na Europa. Não estivemos tão bem no primeiro turno, mas o segundo, sob o comando do professor Vasco Seabra, foi impecável. Acabámos o campeonato em 12.°, mas com um gosto amargo de que podíamos mais”, disse.
Triunfo permitiu aproveitar o deslize do líder Nápoles
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Vecchia Signora empatou na deslocação ao terreno do Hellas Verona
Génova negoceia com Benfica empréstimo do avançado, com compra obrigatória caso sejam alcançados certos objetivos
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom