Alexis Sánchez assina em definitivo pelo Inter

Chileno de 31 anos chega a custo zero proveniente do Manchester United

• Foto: Instagram Alexis Sanchéz

Alexis Sánchez foi esta quinta-feira oficializado a custo zero pelo Inter de Milão. O chileno abandona o Manchester United a título definitivo depois de terminar uma ligação de dois anos.

Alexis chegou a Manchester num negócio que custou 34 milhões de euros aos cofres dos red devils que também envolveu Henrikh Mkhitaryan, de modo a baixar o preço da operação. O então jogador do Arsenal trocava de posição com o arménio, que seguiria na direção contrária. Depois de duas épocas apagadas, o internacioanl chileno rumou por empréstimo ao Inter.

Esta temporada, em 22 partidas, somou 4 golos e  fez 9 assistências. Os números e bom nível exibicional chegaram para que Antonio Conte avancasse para a contratação do jogador.

Com vasta experiência na Europa e América do Sul, Alexis Sánchez conta com passagens por Colo-Colo, River Plate, Udinese, Barcelona, Arsenal e Manchester United, tendo conquistado uma Liga Argentina, uma Liga Espanhola, uma Taça de Espanha, duas Taças de Inglaterra, um Campeonato do Mundo de Clubes e uma Supertaça Europeia. Ao serviço da seleção chilena já venceu duas Copas América.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.