Arturo Vidal operado ao joelho esquerdo

Internacional chileno do Inter tem treinado com dores nas últimas semanas

• Foto: Reuters

O médio chileno Arturo Vidal, do Inter Milão, vai ser operado ao joelho esquerdo e vai ficar ausente dos relvados nas próximas semanas, revelou esta quinta-feira o clube que lidera a Liga italiana.

Num curto comunicado, o Inter explicou que o internacional chileno vai ser submetido a uma cirurgia artroscópica na próxima sexta-feira, para resolver as dores meniscais que tem sentido no joelho esquerdo.

De acordo com a imprensa italiana, Vidal tem treinado condicionado e com dores nas últimas semanas e foi decidido avançar para uma operação, para que o jogador de 33 anos possa dar o seu contributo à equipa na parte final da época.

O médio está a viver a sua primeira temporada no Inter, depois de ter passado por FC Barcelona, Bayern Munique, Juventus, Bayer Leverkusen e Colo Colo, clube em que se formou.

Tirando o Bayer, Vidal foi campeão em todos os clubes que passou.

O Inter lidera a Serie A com seis pontos de vantagem sobre o AC Milan, segundo classificado, e 10 sobre a Juventus, de Cristiano Ronaldo, terceira posicionada e vencedora das últimas edições da prova.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas