Conte despede-se do Inter: «Conseguimos quebrar a lógica da mediocridade»

Treinador italiano deixa também dedicatória especial aos adeptos e a toda a estrutura do clube

• Foto: Reuters

Antonio Conte despediu-se esta quinta-feira do Inter nas redes sociais. O técnico italiano aproveitou uma publicação no seu Instagram para fazer um agradecimento especial aos adeptos, aos jogadores e à estrutura do clube, após a conquista da Serie A, 11 anos depois.

Leia aqui a mensagem na íntegra:

"Que percurso nestes dois anos! A cada dia, temos feito crescer em nós cada vez mais força, determinação, vontade e sacrifício, conseguindo quebrar a lógica da mediocridade que tantas vezes nos rodeia. 

Sem desculpas, apenas trabalho, trabalho e trabalho, aliado ao respeito e à educação.

Trouxemos o Scudetto de volta ao Inter depois de 11 anos, mas acima de tudo trouxemos o Inter de volta ao lugar onde a história e a tradição merecem estar.

Obrigado a quem tornou isto possível!

Jogadores de futebol, funcionários, presidente, dirigentes e todas as pessoas que nos ajudaram e apoiaram nesses dois anos.

Gostaria de dizer aos adeptos do Inter que, num período difícil para todos devido à pandemia, sempre sentimos o seu apoio, calor e proximidade. 

A imagem da  taça do Scudetto erguida no anel mais alto de San Siro em comemoração, será algo que levarei sempre comigo!

Obrigado!
Antonio."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.