Icardi suspenso por dois jogos e com multa de 10 mil euros

Em causa estão gestos 'obscenos' e insultos ao árbitro Nicola Rizzoli

• Foto: EPA

Mauro Icardi, capitão do Inter, foi condenado a pagar 10 mil euros e suspenso por duas partidas, informou a Federação Italiana de Futebol em comunicado oficial.

O avançado argentino apresentou um comportamento 'imprópio' para com o árbitro da partida, Nicola Rizzoli, em jogo a contar para a Serie A, entre Juventus e Inter (1-0), no passado domingo.

"[Icardi] insultou e dirigiu gestos obscenos ao árbitro, além disso atirou-lhe [ao árbitro] uma bola, que não chegou a acertar-lhe", pode ler-se no comunicado publicado pela Liga Italiana, na passada segunda-feira.

Posto isto, o internacional argentino falhará os embates frente ao Empoli, a 12, e ao Bolonha, a 19 de fevereiro. O seu regresso está previsto para 26 de fevereiro, altura do encontro com a Roma.

No caso de Ivan Perisic, a Federação Italiana de Futebol aceitou, em parte, o recurso do Inter ao reduzir a sanção do croata, que falhará apenas uma partida e não duas como estava previsto. Em causa está um vermelho direto, mostrado ao extremo, por alegados protestos ao minuto 90'+4, na mesma partida do passado domingo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.