A pouca utilização de Isco sob o comando de Solari tem feito aumentar a lista de interessados. Desta vez, é o Inter.
O Inter Milão é o mais recente interessado em contar com os serviços de Isco. O médio do Real Madrid tem sido pouco utilizado por Solari e não lhe faltam interessados. Depois de Juventus e Bayern Munique, agora é o clube nerazzurri a agitar as águas merengues.
Segundo informações do 'Tuttosport', o Inter Milão quer aproveitar o clima quente em torno de Isco para o desviar para Itália. Numa altura em que, após a final da Taça Libertadores, muito se fala da possível chegada de Exequiel Palacios (médio do River Plate) a Madrid, a saída de Isco é vista cada vez mais como uma solução benéfica para ambas as partes: o Real Madrid receberia um encaixe financeiro significativo e o futebolista espanhol teria a oportunidade de ter mais minutos de jogo.
Relacionadas
O diário 'As' chega mesmo a avançar que o jogador está recetivo a negociações, vendo com bons olhos uma possível mudança de ares.
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Campeão italiano isola-se na liderança
Italianos fazem o pleno à passagem da terceira ronda
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados