Inter sonha com regresso de Coutinho

Italianos pretendem incluir o jogador no negócio de Lautaro Matínez com o Barcelona

• Foto: Reuters

O Inter Milão conhece o interesse do Barcelona em Lautaro Martinez, mas para libertar o avançado argentino, visto que os espanhóis querem baixar o valor de Martinez, a equipa de Milão pede Philippe Coutinho.

A imprensa alemã garante que o Bayern não irá exercer a opção de compra de 120 milhões de euros por Coutinho, sabendo que também não deve ser opção em Barcelona, tornando-se num grande trunfo para os catalães na mesa de negociação, pois o Inter pretende arrecadar uma verba superior a 100 milhões por Lautaro.

A opção por Coutinho torna-se mais realista para o cenário dos nerazzurri quando lembramos as palavras de Piero Ausilio acerca da saída de Coutinho para o Liverpool em 2013. "A sua transferência [de Coutinho] foi provavelmente o meu maior arrependimento em mais de vinte anos no clube", disse o diretor desportivo do Inter Milão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.