Inter triunfa em jogo de loucos

Nerazzurri conseguiram a reviravolta frente ao Como, num duelo com 7 golos

Seguir Autor:

Inter vence Como num jogo com sete golos e reviravolta
Inter vence Como num jogo com sete golos e reviravolta

Foi um autêntico jogo de loucos em Como e pode dizer-se que o Inter sobreviveu ao vencer por 4-3. Num duelo com um total de sete golos, os nerazzurri conseguiram impor-se para cimentar a liderança no campeonato italiano com 75 pontos.

O Como mostrou-se à altura do desafio e Valle (36') inaugurou o marcador para o emblema da casa. Aos 45', foi Nico Paz a marcar para deixar a equipa de Cesc Fàbregas mais confortável, mas o Inter conseguiu responder por Thuram (45'+1) mesmo antes do intervalo. 

Na segunda parte, os nerazzurri estavam determinados em justificar a liderança da Serie A e conseguiram a reviravolta. Thuram (49') voltou a marcar para igualar o resultado e festejar o bis, e de seguida apareceu Denzel Dumfries (58') para confirmar a remontada. O lateral direito holandês não ficou por aí e aos 72' também conseguiu bisar para selar o triunfo do Inter. No entanto, o Como ainda pregou um valente susto aos visitantes com um penálti de Lucas Da Cunha (89'), mas não foi suficiente para mudar o destino da partida. 

Antes, o Nápoles empatou a uma bola com o Parma e escorregou na corrida ao título italiano, desperdiçando o triunfo na jornada passada (1-0) sobre o Milan. Os napolitanos seguem em segundo lugar com 66 pontos, menos nove que o líder Inter. 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inter Milão
Notícias
Notícias Mais Vistas