Quase dois meses depois estava tudo preparado para Mauro Icardi voltar aos convocados do Inter mas não foi isso que sucedeu e ao que parece a polémica vai continuar.
Quase dois meses depois estava tudo preparado para Mauro Icardi voltar aos convocados do Inter mas não foi isso que sucedeu e ao que parece a polémica vai continuar.
A imprensa italiana explica que tudo voltou à estaca zero depois do que sucedeu sexta-feira na sala em que os jogadores e equipa técnica do Inter viam um vídeo da Lazio, tendo em vista o jogo dete domingo (19h30). O 'Corriere della Sera' e a 'La Gazzetta dello Sport' revelam que Luciano Spalletti perguntou a Icardi tinha alguma coisa a dizer perante os seus companheiros.
Relacionadas
"Esclareci tudo consigo e com o clube. Creio que não há mais nada a dizer", respondeu Icardi perante o espanto de Spaletti que esperava um pedido de desculpas do jogador perante o grupo.
Face a esta atitude, o treinador decidiu não convocar Icardi mas não o informou que continuaria de fora. Icardi teve conhecimento da decisão quando ouviu o treinador na conferência de imprensa de antevisão do encontro.
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Campeão italiano isola-se na liderança
Italianos fazem o pleno à passagem da terceira ronda
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão