Rafael Leão entrou com 'Conceicão' na camisola e o treinador do Milan reagiu: «Não vi, senão não o deixava entrar»

Apelido da mãe do avançado português é igual ao do treinador do FC Porto, que tem sido apontado ao clube italiano

• Foto: Lusa/EPA

Para assinalar o Dia da Mãe, os jogadores do AC Milan atuaram diante do Cagliari (5-1) com o nome das respetivas mães nas camisolas. Na de Rafael Leão - que alinhou na segunda parte, tendo feito um golo e uma assistência -  estava escrito 'Conceicão' (sem cedilha...), o que levou no final do jogo  a fosse feita uma pergunta ao treinador Stefano Pioli. Em causa, o facto de Sérgio Conceição estar a ser apontado ao Milan.

"Não sabia que esse era o nome! Isso também faz parte do trabalho", disse Pioli, rindo: "Não vi, senão não o deixava entrar..."

Com o Milan em 2.º lugar na liga italiana com menos 18 pontos que o Inter, tudo aponta para a saída de Pioli. O técnico garantiu não estar preocupado com o seu futuro: "Repito, não me encontrei com o presidente, não sei se o faremos antes do final da temporada. Veremos."

Pioli negou que a ausência de Leão do onze inicial tenha sido um castigo. "Foi uma decisão técnica e não uma punição. Tinha de mexer na equipa e ele e os rapazes deram a resposta que eu esperava", disse.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inter Milão
Notícias
Notícias Mais Vistas