Simone Inzaghi: «Não é fácil jogar contra um FC Porto que pressionou de forma tão agressiva»

Técnico do Inter Milão diz que equipa italiana merecia ter conseguido vantagem na 1.ª parte

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Simone Inzaghi assumiu-se desapontado pelo facto do Inter Milão apenas ter conseguido uma vantagem mínima diante do FC Porto, considerando na sua análise que os nerazzurri fizeram por merecer por marcar ainda na primeira parte.

"Jogámos bem contra uma equipa bastante física. É pena não termos convertido algumas chances que tivemos na primeira parte, pois depois corremos alguns riscos após o intervalo no contra-ataque. Queríamos fazer algo mais, mas a performance foi boa tendo em conta as circunstâncias. Devíamos ter sido mais rápidos a mover a bola e a construir a partir de trás. Não é fácil contra um FC Porto que pressionou de forma tão agressiva, mas mesmo assim merecíamos a vantagem na primeira parte", analisou o técnico italiano, à Amazon Prime Italia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inter Milão
Notícias
Notícias Mais Vistas