Avançado tinha regressado ao seu país para os compromissos da seleção mas agora não consegue sair
Mehdi Taremi está retido em Teerão, na sequência da ofensiva militar que Israel lançou contra o Irão na última sexta-feira, segundo revela a 'Gazzetta dello Sport'. O avançado do Inter devia apresentar-se em Los Angeles, junto da equipa do Inter, para iniciar a disputa do Mundial de Clubes, mas o governo iraniano fechou o espaço aéreo e o ex-jogador do FC Porto não consegue deixar o país.
Israel lançou uma ofensiva sobre alvos militares e nucleares iranianos, com o governo de Teerão a responder com dezenas de mísseis ontem e hoje de manhã.
O Inter está em contacto permanente com o jogador, que tinha regressado ao seu país no âmbito dos compromissos da seleção iraniana, nomeadamente os jogos com o Qatar (derrota por 1-0) e com a Coreira do Norte (vitória por 3-0), de apuramento para o Mundial de 2026.
O clube italiano, que se estreia no Mundial de Clubes na madrugada de terça para quarta-feira, frente aos mexicanos do Monterrey, procura uma solução, segundo adianta ainda a 'Gazzetta dello Sport', de modo a poder ter o jogador em Los Angeles o mais rapidamente possível.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Defesa-central suíço chega por empréstimo do Manchester City
Keinan Davis foi o herói da formação de Udine, com um golo e uma assistência
Avançado iraniano está de saída do Inter de Milão
SAD leonina continua a negociar a transferência do internacional grego
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense