Guarda-redes suíço, que fraturou o polegar direito, deverá iniciar a reabilitação na próxima semana
O guarda-redes internacional suíço Yann Sommer foi esta sexta-feira operado ao polegar direito, que fraturou na quinta-feira, podendo desfalcar o Inter durante cerca de um mês, segundo noticiam hoje os media transalpinos.
"Na tarde desta sexta-feira, Yann Sommer foi operado no Instituto Humanitas Pio X de Milão. A intervenção correu perfeitamente e Sommer, após um período de descanso, irá consultar a equipa médica do clube para iniciar a sua reabilitação na próxima semana", informou o campeão italiano.
Apesar do clube transalpino não dar detalhes quanto ao tempo de paragem, devido a uma "fratura da cabeça da falange proximal do polegar da mão direita", vários órgãos de comunicação social apontam para uma ausência de cerca de um mês do guarda-redes de 36 anos.
A indisponibilidade de Sommer permite a provável titularidade do espanhol Jospe Martinez, de 26 anos, oriundo do Génova no último verão, e que tem sido o habitual suplente.
O Inter segue na segunda posição na Serie A, a dois pontos do Nápoles, adversário que os nerazzurri visitam em 2 de março.
Defesa-central suíço chega por empréstimo do Manchester City
Keinan Davis foi o herói da formação de Udine, com um golo e uma assistência
Avançado iraniano está de saída do Inter de Milão
SAD leonina continua a negociar a transferência do internacional grego
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara