Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente do Inter considera que os diferentes momentos do clube na liga e na Champions é uma "questão de mentalidade"
Seguir Autor:
Em vésperas de o Inter receber o Benfica para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, Javier Zanetti reconhece a existência de um Inter de 'duas caras', mas não encontra explicação para tal. Em declarações à Dazn, o vice-presidente do clube italiano destacou os diferentes momentos de forma da equipa na Série A e na Champions e a "oportunidade" que os nerazzurri terão esta quarta-feira frente às águias (20 horas).
"É um jogo que vai decidir o futuro. É uma questão de mentalidade. É difícil encontrar uma explicação para o desempenho diferente que a equipa tem na liga e na Liga dos Campeões. Nós, dirigentes, também fazemos esse tipo de perguntas. Agora o fundamental é estarmos unidos perante esta oportunidade que teremos na Liga dos Campeões frente ao Benfica", começou por dizer Zanetti.
Relacionadas
O dirigente italiano deixou igualmente palavras cautelosas sobre o futuro de Inzaghi: "Sempre demonstrou muito profissionalismo. Reconhece que o desempenho no campeonato não é suficiente para o valor da equipa que tem à sua disposição. Agora há que garantir o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões e depois teremos os últimos oito jogos do campeonato e a segunda mão da Taça de Itália para mudar esta tendência".
Equipa de Milão beneficia de um inesperado empate do Nápoles
Lateral brasileiro da Fiorentina tem 27 anos
Triunfo por 3-1
Golo solitário de Lautaro Martínez fez a diferença
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica