A entrada de Milan, Inter Milão e Juventus na Superliga Europeia levou a que os restantes clubes da Serie A pedissem a realização de uma assembleia extraordinária, de forma a discutir a presença destes três emblemas na nova competição exclusiva de clubes europeus e como esse fator poderia 'viciar' a competição doméstica.
De acordo com as informações avançadas esta terça-feira pela imprensa desportiva italiana, Andrea Agnelli, presidente da 'Vecchia Signora' e um dos principais responsáveis pela criação da Superliga Europeia, foi um dos principais visados.
"Com 350 milhões de euros garantidos por temporada, Juventus, Milan e Inter irão ganhar sempre o campeonato", terá dito, segundo a mesma fonte, um dos CEO's dos clubes presentes na vídeoconferência, algo que motivou uma polémica resposta de Agnelli. "Penso que tem sido assim nos últimos 80 anos", terá, alegadamente, dito o dirigente máximo da Juventus e vice-presidente da Superliga Europeia, a par de Ed Woodward, diretor-executivo do Manchester United.
Por RecordA escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes