Andrea Agnelli, presidente da Juventus, alertou que a equipa de Andrea Pirlo que não pode facilitar contra o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os bianconeri têm grandes ambições na prova e não querem tropeçar diante do campeão português.
"Nos últimos anos já fomos eliminados em encontros em que éramos favoritos. Não podemos baixar a guarda, temos de encarar o FC Porto com seriedade, eles têm uma grande tradição europeia", avisou.
Depois, Agnelli contou que mal soube que o adversários dos 'oitavos' era o FC Porto pediu que arranjassem um banco para Bonucci. "Temos de arranjar um banco para o Bonucci!"
Em 2016/17 a Juventus eliminou o FC Porto e Leonardo Bonucci não jogou no encontro da primeira mão devido a um desentendimento com o treinador, Massimiliano Allegri. O jogador acompanhou o jogo no Dragão sentado num banco.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências