_
Francisco Conceição sente-se bem na Juventus e não equaciona mudar de pouso. "Vejo-me na Juventus por muito tempo. Quero conquistar títulos aqui, fazer grandes coisas", afirma o extremo luso, cujo contrato é valido até 2030, em entrevista à 'Sportmediaset'.
O atacante reconhece que tem defraudado as expectativas a nível de finalização, uma vez que soma apenas três golos com a camisola da Juve esta época. "Muitas vezes o mais difícil é criar oportunidades para marcar. Têm-me faltado golos. Com eles poderia ter ajudado a equipa e isso é obviamente o mais importante. Se continuar assim, creio que é apenas uma questão de tempo [até voltar a fazer golos]. Pretendo ajudar o máximo possível, com golos e assistências, para que consigamos atingir os objetivos", refere Francisco Conceição.
A Juventus atravessa um momento um pouco mais cinzento, tendo sido eliminada (0-3) pela Atalanta nos quartos de final da Taça de Itália e empatado (2-2) com a Lazio na Serie A. "Quando marcamos primeiro ficamos mais confiantes. É isso que nos tem faltado. Ficamos um pouco nervosos, pois queremos chegar rapidamente ao golo. Criamos muitas oportunidades, mas precisamos de melhorar e marcar mais golos. Temos potencial para fazer muito mais... incluindo eu. Queremos ganhar todos os jogos!", atira o extremo contratado ao FC Porto, confessando-se um admirador do futebol de Luciano Spalletti: "Gosto da sua sede de vitórias. Os resultados falam por si apesar de termos espaço para melhorar."
O líder Inter é o rival que a Vecchia Signora tem pela frente no sábado, seguindo-se o jogo com o Galatasaray, em Istambul, a contar para a Liga dos Campeões. "Temos que fazer o nosso trabalho. Queremos ganhar e provar que somos uma grande equipa. Temos equipa para vencer o Inter, o qual atravessa um momento muito bom. O jogo na Turquia também será duro. Omínimo que precisamos de fazer é ganhar a eliminatória para nos juntarmos aos clubes de topo nos oitavos de final", frisa o internacional português de 23 anos.
Por Nuno PomboExtremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£