O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS no original) reduziu a pena de suspensão de Paul Pogba, devido ao uso de antidoping, de 4 anos para 18 meses. Assim, o médio francês poderá regressar aos relvados ainda esta temporada, a partir de março. No entanto, de acordo com a 'Gazetta dello Sport', não o fará ao serviço da Juventus já que o jogador vai discutir a rescisão do contrato com a vecchia signora.
"Baseámos a decisão nas provas e argumentos jurídicos apresentados, segundo os quais a ingestão de DHEA por Pogba não foi intencional e foi o resultado da ingestão incorreta de um suplemento que lhe foi prescrito por um médico da Florida. Pogba tinha recebido garantias de que o médico, que afirmava ter tratado vários atletas de topo, estava informado e teria em conta as obrigações antidopagem de Pogba. O jogador solicitou uma sanção de apenas 12 meses por reconhecer alguma cupla", pode ler-se no comunciado, citado pela 'Gazetta dello Sport'.
Recorde-se que Pogba testou positivo para testosterona em setembro do ano passado, num controlo de rotina feito pela Serie A no encontro entre a Juventus e a Udinese, realizado a 20 de agosto, no qual acabou por não somar quaisquer minutos em campo.
Por RecordNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências