Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, revelou à Sky Sport antes do jogo de sábado que Ronaldo queria defrontar o Milan. “O Cristiano está a fazer tudo para defrontar o Ajax, a Liga dos Campeões é a competição dele. Não estamos a apressá-lo, mas estamos positivos. Ele quer sempre jogar, se fosse por ele estaria no campo. Nós tivemos de o parar!”, revelou o dirigente.
Allegri, esse, espera contar com o CR7 frente ao Ajax. "O Ronaldo sente-se sempre pronto. Esperamos contar com ele para o jogo de quarta-feira em Amesterdão."
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Emblema italiano quer garantir o médio por empréstimo
Internacional portuguesa está emprestada pelo Sporting à vecchia signora
Médio argentino do Benfica representou a Vecchia Signora entre 2019 e 2024, antes de rumar ao Aston Villa
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma