Um dia depois de a Juventus anunciar o despedimento do treinador, Thiago Motta prestou as primeiras declarações, agradecendo à direção a oportunidade que lhe foi dada. Mostrou-se ainda grato a todo o apoio que recebeu do clube, desde que foi contratado, no início da época.
"Vivi momentos intensos, sempre enfrentados com a máxima determinação e a vontade de melhorar a cada dia. Agradeço muito aos donos por me terem dado a oportunidade de trabalhar neste grande clube, à direção e a todas as pessoas do clube que me apoiaram no meu trabalho diário. Agradeço também aos jogadores pelo trabalho e empenho que demonstraram desde o nosso primeiro dia juntos. Desejo aos adeptos e à Juventus tudo de bom para o futuro", disse o técnico ítalo-brasileiro à agência de notícias italiana 'ANSA'.
Recorde-se que Thiago Motta chegou à 'Vecchia Signora' no verão e foi agora substituído pelo croata Igor Tudor. O antigo médio de 42 anos comandou a Juve em 42 jogos, somando 18 vitórias, 17 empates e 7 derrotas, e deixou o clube no 5.º lugar da Serie A - fora dos lugares de acesso à Champions. A saída do técnica foi precipitada após a eliminação precoce na Champions, duas derrotas pesadas frente a Atalanta e Fiorentina (por 0-4 e 0-3, respetivamente) e uma reunião com a direção onde se terá envolvido numa discussão acesa com Cristiano Giuntoli, diretor técnico.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar