«A Juventus devia assinar com o Sergio Agüero»

Franco Causio, antigo jogador dos bianconeri, considera que o clube não deve deixar escapar o argentino

• Foto: Reuters

Franco Causio, antigo jogador da Juventus, considerou em declarações à 'Gazzetta dello Sport' que os bianconeri deviam assinar contrato com Sergio Agüero, avançado argentino de 32 anos que vai sair do Manchester City no final da época, a custo zero.

"Ele seria perfeito para a Juventus", explicou Causio, de 72 anos. "Já provou em muitos clubes que pode ser útil e está fisicamente a 100 por cento."

O antigo futebolista não considera que a idade seja um problema. "Os jogadores já não são velhos aos 32 anos. Se eu estivesse na Juventus oferecia-lhe um contrato de dois anos porque estou convencido que ele ainda tem muito para dar."

E recordou outro jogador, que também chegou à Juventus proveniente dos citizens em 2013. "Ele pode ser como o Carlos Tevez, mas tem de estar motivado e com vontade de ganhar, como o Tevez estava."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.