Juventus de olho no jogo com o FC Porto: «Temos de arranjar um banco para o Bonucci!»

Presidente da Juventus lembrou episódio ocorrido no Dragão no último embate entre as duas equipas

• Foto: Getty Images

Andrea Agnelli, presidente da Juventus, alertou que a equipa de Andrea Pirlo que não pode facilitar contra o FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os bianconeri têm grandes ambições na prova e não querem tropeçar diante do campeão português.

"Nos últimos anos já fomos eliminados em encontros em que éramos favoritos. Não podemos baixar a guarda, temos de encarar o FC Porto com seriedade, eles têm uma grande tradição europeia", avisou.

Depois, Agnelli contou que mal soube que o adversários dos 'oitavos' era o FC Porto pediu que arranjassem um banco para Bonucci. "Temos de arranjar um banco para o Bonucci!"

Em 2016/17 a Juventus eliminou o FC Porto e Leonardo Bonucci não jogou no encontro da primeira mão devido a um desentendimento com o treinador, Massimiliano Allegri. O jogador acompanhou o jogo no Dragão sentado num banco.

Por Record
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.