Allegri aponta Barcelona como favorito à vitória na Champions

Técnico garante que a Juventus está no top 4 dos potenciais vencedores

• Foto: Reuters

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, considerou o Barcelona favorito à vitória na Liga dos Campeões esta temporada. "Este ano o favorito à vitória na Champions é o Barcelona mas nós estamos no top 4", garantiu o técnico italiano, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, frente ao Cagliari.

Mario Mandzukic e Sami Khedira estão de regresso às opções de Allegri, que não pode contar com o defesa Chiellini e o médio Bernardeschi. Intocáveis no onze estão, pelas palavras do técnico, Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

"No meio-campo, amanhã, Pjanic e Matuidi vão jogar. Na defesa, João Cancelo e Bonucci. No ataque, Ronaldo será titular e terei de escolher entre Dybala, Mandzukic e Douglas Costa. Na baliza estará Szczesny", confirmou Allegri. "Temos de ganhar e de nos focar mais na Serie A. Na Champions a concentração acontece automaticamente, porque não são muitas partidas e são todas muito duras", reconheceu. 


Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.