Treinador revela conversa com CR7
Massimiliano Allegri confirmou esta sexta-feira a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus. "Ontem o Cristiano disse-me que não tinha intenções de ficar na Juventus. Por isso, não será convocado para amanhã", afirmou o treinador na conferência de antevisão ao jogo frente ao Empoli.
"Não estou dececionado com o Cristiano. Tomou uma decisão e já está. Está a procurar um novo clube depois de três anos aqui, a vida é assim", admitiu o treinador italiano. "As coisas mudam, é a lei da vida. A Juventus permanece, o que é o mais importante. O Ronaldo deu o seu contributo, colocou-se à disposição, agora vai-se embora e a vida continua ".
Relacionadas
"Devemos agradecer ao Ronaldo pelo que fez, também como exemplo entre os mais jovens. Mas como eu disse, temos de continuar", concluiu.
Cristiano Ronaldo esteve esta manhã no centro de treinos da Juventus mas saiu antes de começar o treino. O jogador português depediu-se dos companheiros de equipa.
Allegri «Ieri @Cristiano mi ha comunicato che non ha più intenzione di giocare nella Juventus. Per questo motivo non sarà convocato per domani. Ora parliamo dell’Empoli»#JuveEmpoli
— JuventusFC (@juventusfc) August 27, 2021
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes