Allegri fica na Juventus e deixa garantia: «Para o ano vamos estar melhor preparados»

É o primeiro treinador desde Miguel Muñoz a vencer cinco campeonatos seguidos no mesmo país

A conquista do octocampeonato por parte da Juventus foi construída graças aos jogadores dentro de campo, mas tem o dedo de Massimiliano Allegri, que inscreveu o seu nome entre grandes treinadores italianos. O técnico, de 51 anos, é o primeiro treinador desde o espanhol Miguel Muñoz (no Real Madrid, de 1961 a 1965) a vencer cinco campeonatos seguidos no mesmo país.

Além disso, a nível interno, Allegri passou a ser o terceiro com mais títulos (11) conquistados na história da Juventus, atrás de Marcello Lippi (13) e Giovanni Trapattoni (14). Allegri passa a ter agora seis Scudettos, a um do recordista Lippi.

"Vou ficar. Ganhar não é fácil e às vezes decidimos mal. Para o ano vamos estar melhor preparados", afirmou o treinador após a vitória frente à Fiorentina.
A frase de Ronaldo que coloca um ponto final na especulação

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.