As mensagens das irmãs de Ronaldo que deixaram os adeptos da Juventus surpreendidos

Kátia e Elma Aveiro recorreram às redes sociais depois da eliminação da vecchia signora da Liga dos Campeões

Kátia e Elma Aveiro recorreram ao Instagram para deixarem uma mensagem ao irmão depois da Juventus ter sido eliminada da Liga dos Campeões aos pés do Ajax. Os golos de Van De Beek e de de Ligt acabaram com o sonho do internacional português em conseguir mais uma final da Champions e colocaram ponto final na tremenda série de CR7 na liga milionária: o internacional português ia em oito temporadas seguidas sempre a chegar pelo menos às meias-finais da competição (todas pelo Real Madrid) mas o sonho acabou esta terça-feira na primeira época ao serviço do campeão italiano. Neste período, CR7 conquistou a prova em quatro ocasiões. Indo até mais longe, Ronaldo nunca tinha perdido nos 'quartos desta competição, nem sequer ao serviço do Manchester United.

Ora, do clã Aveiro, apenas Kátia e Elma se pronunciaram após o 'desaire' - Ronaldo ainda nada disse. "Fizeste a tua parte meu amor", escreveu a cantora nas Insta Stories, acrescentando: "Parabéns ao Ajax...", um exemplo de fair-play que 'dividiu' os adeptos da Juve, entre os aplausos e a supresa pelos parabéns ao 'carrasco' na Champions. 

A publicação de Kátia Aveiro
Já Elma, na mesma rede social, publicou uma fotografia de Ronaldo cabisbaixo. "Porque futebol é assim; tu, como sempre, fizeste o teu melhor e o que bem sabes, mas só não consegues vencer uma batalha, por isso cabeça erguida, a vida continua e sempre serás o nosso melhor, amor da minha vida", escreveu Elma Aveiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas