Bruno Alves pediu autorização para dar ‘porradinhas’

Central acompanhou apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus

Bruno Alves acompanhou Cristiano Ronaldo nesta nova etapa na vida do grande jogador português. "Foi  o Jorge Mendes que, aproveitando a coincidência de cá estar, me convidou", explicou o central português à margem da apresentação de CR7 na Juventus.

Bruno Alves, de 36 anos, que assinou pelo Parma para a próxima época, sente que o amigo está igual, com a mesma fome de bola e de sucesso, pelo que "vai triunfar na Juventus como triunfou no Man. United e no Real Madrid".

Sobre o facto de ser, agora, adversário de CR7, diz: "Vamos jogar em sítios opostos mas nada disso terá implicações na nossa longa relação de amizade, que já é longa." Relativamente ao estado de espírito do amigo, "está como sempre". "Ao jantar perguntei à mãe dele se ela me autorizava, agora, a dar-lhe umas ‘porradinhas’", concluiu, com um sorriso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.