Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
O central inglês Lloyd Kelly, de 27 anos, já se tornou figura na Juventus. Depois de fazer toda a formação no Bristol City, o jogador ingressou no Bournemouth em 2017 e tornou-se destaque, o que lhe garantiu uma transferência para o Newcastle. Em Tyneside durou pouco, uma vez que acabou emprestado à Juve, que em janeiro de 2025 acionou a opção de compra.
Agora que está me destaque na popular formação transalpina, o central foi convidado para o ‘Small Podcast’ e não fugiu a nenhuma questão. Mesmo quando a conversa versou sobre os futebolistas em que mais se inspirou em termos… de estilo.
“Ao longo do tempo fui-me inspirando em muita gente. Aliás, nem sempre tive este penteado. Houve uma fase em que fui louro platinado. Mesmo muito louro. Foi na altura em que estava no Bristol City, era um miúdo. Fiquei assim durante uns bons dois anos. Depois decidi que era altura de mudar, deixar crescer um bocado e assim foi. Acho que o meu penteado reflete aquilo que sou e as minhas raízes jamaicanas”, revelou.
“É claro que o Beckham é um ícone. Sempre que mudava de penteado, ficava-lhe bem. Acho que ele é, definitivamente, uma das pessoas que marcou uma era em termos de estilo. E é claro que acabou por ser uma inspiração para alguns dos meus penteados”, explicou depois.
Já que a conversa de penteados estava boa, Lloyd destacou mais alguns nome: “Atualmente um dos jogadores que mais me inspira é O Kingsley Coman. Tive de adaptar um bocado o penteado, mas o objetivo era ficar igual a ele. Até tenho um ranking dos melhores penteados de sempre. Gascoigne com cabelo louro no Euro’96, o Jack Grealish, as rastas do Reece James… Todos são inspirações.”
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Segundo a imprensa italiana, Marco Ottolini (Cagliari) é o favorito mas o dirigente do Sporting impressionou a Vecchia Signora
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida