Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antes de regressar a Itália, o avançado português viajou até Barcelona, onde foi avaliado por um especialista, segundo a imprensa espanhola.
Cristiano Ronaldo deslocou-se ontem a Barcelona para perceber a real dimensão da sua lesão, mas o internacional português só saberá em Turim o tempo de paragem, após se ter lesionado nos flexores da coxa direita no encontro frente à Sérvia, de apuramento para o Euro.
Antes de regressar a Itália, o avançado português viajou até Barcelona, onde foi avaliado por um especialista, segundo a imprensa espanhola. Na Cidade Condal, CR7 visitou ainda uma loja da Nike, seu patrocinador, numa ação publicitária, mas de noite voou para Turim. A imprensa italiana frisa que Ronaldo fará uma nova avaliação em Continassa, onde será visto por um médico da Juventus, que só depois ditará o tempo de recuperação do jogador, de 34 anos.
Relacionada
A partir de hoje, Ronaldo começa o plano de reabilitação, mas a imprensa transalpina avança que CR7 deve estar apto para jogar a 6 de abril, quando a Juventus receber o Milan no campeonato e a quatro dias de os bianconeri enfrentarem o Ajax na Champions. O português falhará assim os jogos com Empoli e Cagliari.
Triunfo por 2-1 sobre a Roma
Cristiano Giuntoli defendeu o trabalho realizado no emblema de Turim
João Mário entrou aos 75 minutos; Francisco Conceição ficou de fora da ficha de jogo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado