Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Informou o clube italiano esta quinta-feira
Seguir Autor:
O plantel da Juventus, do qual faz parte o futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, teve testes negativos para a covid-19, informou esta quinta-feira o clube italiano, que testou os jogadores na quarta-feira.
"Ontem [quarta-feira] todo o grupo da equipa fez testes de diagnóstico, que deram resultados negativos", indicou o emblema, octocampeão italiano e que liderava a Séria A de futebol antes da suspensão, após 08 de março, devido ao novo coronavírus.
Relacionadas
Hoje, a equipa prosseguiu os trabalhos em Continassa, o seu centro de treinos, onde Cristiano Ronaldo se apresentou na terça-feira, depois de duas semanas de quarentena e depois de um período de quase dois meses de isolamento na Madeira.
"O programa de trabalho em Continassa prossegue. Durante alguns dias os jogadores fizeram sessões individuais de treino em pequenos grupos, mantendo as distâncias", assinala o clube, que se prepara para nova metodologia.
Dentro do protocolo da comissão médica e científica da Federação Italiana de futebol, depois de terem sido testados os jogadores com resultados negativos, a equipa irá alargar as sessões de treino com grupos maiores.
Extremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea