Cristiano Ronaldo não vai ser titular frente à Udinese

Avançou o treinador Massimiliano Allegri

• Foto: EPA

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, informou esta quinta-feira que o avançado internacional português Cristiano Ronaldo vai sentar-se no banco de suplentes no jogo com a Udinese, da 27.ª jornada da liga italiana de futebol.

"Ronaldo está disponível, mas vai estar no banco", anunciou, em conferência de imprensa, o técnico da heptacampeã italiana e líder da Série A, que recebe na sexta-feira a Udinese, 15.ª classificada do campeonato.

Além de Ronaldo, Allegri anunciou também que, "na defesa, Bonucci e Chiellini não vão jogar", e que os avançados Mandzukic e Dybala não estão nas melhores condições, tendo inclusive treinado hoje à margem do restante plantel.

A Juventus ocupa o primeiro lugar do campeonato, com 16 pontos de vantagem sobre o Nápoles, segundo classificado, numa época em que Ronaldo já contribuiu com 19 golos, cotando-se como o melhor marcador da prova, em igualdade com Fabio Quagliarella, avançado da Sampdoria.

Quatro dias depois do jogo com a Udinese, a equipa de Turim recebe o Atlético de Madrid, na terça-feira, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no qual procura recuperar de uma desvantagem de 2-0 trazida da capital espanhola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0