Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Numa mensagem nas redes sociais, CR7 deixou bem claras as suas intenções
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo recorreu esta terça-feira às redes sociais para, através de uma longa mensagem, abordar os rumores de que tem sido alvo, especificamente o que foi colocado a circular hoje no país vizinho, a dar conta de um eventual regresso ao Real Madrid - e que posteriormente foi negado. Na sua mensagem, CR7 lembra que a sua história no clube merengue "escrita e gravada em números, troféus e títulos" e que nada nem ninguém o poderá apagar.
Por outro lado, o avançado português deixa claro que este tipo de rumores "mais do que um desrespeito" por si, "é um desrespeito para os clubes envolvidos". "Não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome", concluiu.
Relacionadas
Lembre-se que, para lá do Real Madrid, também se falou na imprensa internacional na possível saída para o Paris SG e também para o Manchester City.
Leia a publicação:
"Todos os que me conhecem sabem o quão focado sou no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, este tem sido o meu mote desde o início da minha carreira. Contudo, em face de tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, tenho de dar a minha posição.
Mais do que um desrespeito para comigo enquanto homem e jogador, a forma fútil como o meu futuro ter sido abordado pela imprensa é um desrespeito para todos os clubes envolvidos nesses rumores, mas também aos seus jogadores e equipas técnicas
A minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada em números e palavras, em troféus e títulos, em recordes e manchetes. No Museu do Bernabéu e também na mente de todos os adeptos do clube. E para lá de tudo o que atingi, lembro que sempre tive, ao longo desses nove anos, uma relação de afeto profundo e de respeito para com a 'afición merengue', um afeto e respeito que mantenho desde então e que sempre assinalarei. Sei que os verdadeiros adeptos do Real Madrid vão continuar a ter-me nos seus corações e eu tê-lo-ei no meu.
Tal como neste último episódio em Espanha, tem havido notícias frequentes e histórias a associarem-me a imensos clubes de diferentes ligas, sem que ninguém se tenha preocupado em conhecer a verdade.
Estou a quebrar o meu silêncio apenas para dizer que não vou permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho pela frente. O resto? O resto é só conversa".
Ver esta publicação no Instagram
Os dados da GoalPoint
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Extremo alinhou 45 minutos na vitória da Juventus diante dos encarnados na Champions
Águias têm de vencer Real Madrid na última jornada, podendo o triunfo não chegar para garantirem o playoff; Pavlidis falhou penálti já perto do final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos