Del Piero sobre Cristiano Ronaldo: «Já não pode fazer as coisas que fazia há 10 anos»

Antigo avançado diz que o português tem de se reunir com Allegri e com o clube

• Foto: Reuters

Alessandro Del Piero, antigo avançado italiano que fez grande parte da carreira na Juventus, considera que Cristiano Ronaldo tem de falar com o treinador, Massimiliano Allegri, e com o clube, no sentido de decidir se continuam todos juntos por mais uma temporada.

Em Itália tem sido muitas as notícias que dão como certa a saída do português de Turim, não obstante o ano de contrato que CR7 ainda tem em vigor com os bianconeri.

"Penso que o Ronaldo entrou numa fase da carreira em que já não pode fazer as coisas que fazia há 10 ou mesmo há 5 anos. Tem de se adaptar ao seu potencial atual, que continua a ser muito alto", frisou Del Piero.

"Ele precisa de conversar com o Allegri, com o clube e decidir se querem continuar juntos", acrescentou o antigo avançado, de 46 anos.

Já sobre Andrea Pirlo, Del Piero considerou o despedimento do técnico "injusto". "É injusto culpar o Andrea, ele não o foi único culpado, toda a gente lutou na Juventus na última época."

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.