Médio assumiu que abdicaria de grande parte do salário para continuar no clube, mas tudo aponta que o seu futuro passará por outro emblema
Paul Pogba não deverá continuar na Juventus, e nem a vontade do internacional francês em abdicar de grande parte do seu salário para continuar no clube fará com que este possa manter-se em Turim.
De acordo com a informação avançada pelo 'La Gazzetta dello Sport', o futebolista que não joga desde 3 de setembro de 2023, devido a uma suspensão por doping, castigo esse que foi recentemente reduzido de quatro anos para 18 meses, já abandonou a casa onde morava em Turim, dando fortes indícios de que estará já a preparar a saída do clube. Nico González, extremo argentino que no último mercado se transferiu para a Juventus por empréstimo da Fiorentina, irá ocupar este imóvel, que outrora também pertenceu a Cristiano Ronaldo quando o astro português jogou pela 'Vecchia Signora'.
Relacionadas
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'