Dolores Aveiro revela o que lhe disse Ronaldo após a eliminação da Liga dos Campeões

Mãe do internacional português lamenta derrota da Juventus frente ao Ajax

Dolores Aveiro continua a acompanhar de bem perto os jogos do neto Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, no Torneio Marítimo Centenário 7, que se realiza em diversos campos da Madeira. À Sport TV, a mãe do internacional português não escondeu a tristeza de ver a Juventus eliminada na Liga dos Campeões.

"Não tiveram sorte. Quem ganhou merece a vitória. Ronaldo ainda marcou um golo, mas não deu mais do que aquilo. Ele ficou triste, claro que gostava de ir à final da Liga dos Campeões, mas fica para a próxima", disse Dolores Aveiro, revelando ter falado com CR7 após o encontro.

"Ele estava triste, mas é como diz o outro 'mãe, não faço milagres', e é verdade", revelou.

Questionada se esta seria uma época para esquecer, Dolores Aveiro não hesitou. "O campeonato está a correr bem; faltou uma pontinha de sorte na Liga dos Campeões, mas não podemos fazer nada. A vida continua", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.