Dybala: «Um dia és o maior e no dia seguinte és um inútil»

Avançado argentino elogia Ronaldo em entrevista a jornal italiano

• Foto: Reuters

Já o colocaram fora da Juventus a caminho do Inter em troca com Icardi, mas Paulo Dybala terá negado tal proposta. O avançado argentino, que soma 39 jogos esta época, a maioria como suplente, acredita que tem espaço na equipa ao lado de Cristiano Ronaldo, a quem volta a tecer largos elogios.

"A vida de um jogador é como uma montanha russa. Um dia és o maior e no dia seguinte és um inútil.  Tentar encontrar um ponto de equilíbrio não é fácil, mas acontece com todos, até mesmo com os campeões como Messi ou Ronaldo: depois de tudo o que têm feito ao longo das respetivas carreiras ainda são criticados", afirmou Dybala em entrevista ao 'Corriere della Sera'.

Sobre a chegada de Ronaldo à Juventus, o avançado argentino, de 25 anos, admite ter ficado bastante surpreendido: "Ninguém imaginava e eu também não acreditei, pensei que fosse mais uma capa de jornal. Agora, conhecendo-o, vejo que é uma pessoa simples. Tem a sua imagem, a sua personalidade, a sua forma de estar em campo, mas no balneário é como todos os outros", afirmou o número 10 da Juventus.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Juventus
Notícias
Notícias Mais Vistas