Dybala: «O Cristiano Ronaldo quando perde fica intratável»

Argentino revela como é conviver com o português na Juventus

• Foto: Reuters
Paulo Dybala comentou numa conversa com Ibai Llanos no Twitch - celebridade espanhola da internet - a relação que tem com Cristiano Ronaldo na Juventus e admitiu que o português tem mau perder. 

"Estamos os dois perto dos 100 golos pela Juventus. A mim falta-me um e a ele três. Ele quer sempre ganhar, mesmo nos treinos, e quando perde fica intratável durante alguns minutos", disse o avançado argentino na conversa, citada pelo site 'calciomercato.com'.

"Treinamos juntos e praticamos os livres. Eu marco os da direita e ele os da esquerda. É totalmente obcecado, quer sempre ganhar, sempre", acrescenta Dybala, que não consegue escolher entre o português e Lionel Messi. "É difícil."

O argentino termina contrato em junho de 2022 e a Juventus parece interessada em vender o seu passe no próximo verão. Mas o jogador quer ficar mais um ano em Turim. "A época foi negativa porque o Inter vai ganhar a Liga e nós estamos habituados a vencer. Foi uma temporada diferente, nós mudámos muito. Mas as coisas vão correr melhor na próxima temporada porque aprendemos com os erros."
Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas