Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português deixou o FC Porto para rumar ao futebol italiano
Seguir Autor:
Francisco Conceição já foi apresentado como reforço da Juventus e, em declarações aos meios de comunicação dos bianconeri, não escondeu a satisfação pelo novo passo na carreira.
"É um orgulho saber que um clube como a Juventus está interessado em mim e queria contar comigo. Estou muito feliz e só quero ajudar a Juventus a concretizar os seus objetivos", disse o extremo, de 21 anos.
Relacionadas
Questionado sobre os objetivos para a temporada, Francisco Conceição apontou imediatamente para a conquista de títulos, algo que considera obrigatório num clube desta dimensão.
"Estou num clube onde a ambição é máxima, a vontade de ganhar títulos é grande. Quero ganhar títulos pela Juventus, o clube exige isso".
O internacional português, que esteve em destaque no último europeu, revelou a conversa que teve com o pai, Sérgio Conceição, antes de aceitar o desafio da Juventus. Recorde-se que o atual treinador fez parte da carreira de jogador no futebol transalpino.
"Disse-me que o campeonato italiano na altura dele era top, muito forte, com os melhores jogadores do mundo. E que neste momento continua a ser um campeonato muito competitivo, atraente, com grandes jogadores e uma liga em que todos os jogadores querem jogar".
Francisco Conceição está cedido pelo FC Porto à Juventus até ao final da presente temporada, sem opção de compra.
Monaco em busca do empate
João Mário não saiu do banco de suplentes
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos